sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eu Não Quero Voltar Sozinho

   Curta metragem belissimo, , com uma história bem feita que deixa a gente com gosto de quero mais.
   "Eu Não Quero Voltar Sozinho" conta a história de uma garoto cego, uma amiga e um garoto novo na escola, e trata o assunto da deficiência mto delicadamente, e da homossexualidade de uma forma muito doce e bonita.
   Não vou falar muito sobre a história porque se não conto tudo, mas dizem por ai que o diretor Daniel Ribeiro já tem até roteiro pronto para transformar em longa. Ele é o mesmo diretor de um outro curta que trata também da tematica gay, chamado "Café Com Leite", que vale a pena assistir.
   Digo sem sombra de duvidas que foi um dos melhores, pra não dizer o melhor, curta que já assisti. O único defeito é justamente a falta de tempo.
   Agora a sinopse do filme:
A vida de Leonardo, um adolescente cego, muda completamente com a chegada de um novo aluno em sua escola. Ao mesmo tempo, ele tem que lidar com os ciúmes da amiga Giovana e entender os sentimentos despertados pelo novo amigo Gabriel. "
Fonte: http://www.lacunafilmes.com.br/sozinho
   Não posso deixar de destacar Ghilherme Lobo, que fez o papel muito bem, estaria me perguntando se ele é cego até agora se não visse que ele tem Twitter (o que pode não significar muita coisa nos dias de hoje).
Elenco: Ghilherme Lobo (Leonardo), Tess Amorim (Giovana), Fabio Audi (Gabriel).
Roteiro e Direção: Daniel Ribeiro.
Produção Executiva: Diana Almeida.

Um comentário: