quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Harry Potter and the Deathly Hallows part 1 (Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1)

          A melhor coisa que poderiam ter feito era dividir o livro em dois. Dos livros que eu li, e pelo que me lembro do sétimo, esse foi o mais fiel, a não ser pelas partes que não foram citadas nos outros e não faria sentido citar nesse filme.
          Os efeitos estão fantásticos, em especial nas cenas de luta. É legal perceber como os atores evoluíram durante todos esses anos de Harry Potter, sem falar na tecnologia para tantos efeitos belíssimos, como os personagens se transformando em fumaça enquanto lutam e voam, que havia sido muito bem feito no quinto filme.
          Gostei de ver o Rony deixando de ser o babacão do trio e se tornando mais homem mesmo, ponto para Rupert Grint. Eu não vou mencionar Emma Watson porque eu tenho uma paixão platônica por ela, então não seria imparcial. Daniel Radcliffe também está mais maduro e muito bom. Esses três tem futuro, mas isso eu nem precisava dizer, todos já notaram.
          Da ala do mal, estão todos belíssimos, em especial Helena Bonham Carter estava belíssima de Bellatriz (ou Bellarix), ela é fenomenal! Palmas para ela.
          Gostei também de o filme não ser tão pesado quanto eu imaginava que seria, pelo contrario, tem muitos momentos engraçados e tal.
          Não vou me estender muito, fico por aqui.
Elenco: (não vou colocar elenco completo porque se não haja paciência)
Emma Watson, Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes, Alan Rickman, Tom Felton...
Direção: David Yates.
Distribuição Warner Bros.
Gênero: Aventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário